quinta-feira, 21 de maio de 2009

Notícias prancha amsler: 21-Mai-2009 UM FIM DE SEMANA EM BUENOS AIRES

@migos,


No ano passado, sabendo pela nossa VARIG que minhas milhas estavam expirando, não titubiei, marquei passagem para o feriado de primeiro de maio do ano seguinte -- este ano. Paguei taxa de embarque e guardei os e-tickets.


No final de Abril, liguei para nossa VARIG, sendo muito bem atendido pelo pessoal da GOL, meus voos de ida e volta estavam confirmados. O passo seguinte foi só reservar um hotel. Beth checou na internet, optamos por ficar entre a Recoleta e Palermo, quem conhece Buenos Aires sabe: é uma boa se quedar por ali.




Nossa idéia para 2 dias em Buenos Aires era de passearmos em Palermo e na Recoleta no Sábado: e no Domingo andarmos em San Telmo e em Puerto Madero.





E foi o que aconteceu, deu tudo cirurgicamente certo, os voos sairam nos horários, os dias foram de céu azul sem nuvens com uma temperatura agradabilissíma. E, é claro, muita carne e cerveja boa não faltaram.





Convido a assistirem a apresentação deste belo fim-de-semana ao som de um Tango progressivo, longe das ondas do mar, mas perto da "civilização" portenha.


Boas Ondas
Yso Amsler

ET.: Foi fechado o SURFARI V em Julho próximo, e nossa aventura desta vez será no Pacífico - HAWAII. Ao todo seremos oito; Sergio e Eu, mulheres, filhos e filhas.




4 Comentários:

Às 21 de maio de 2009 às 22:55 , Blogger Xupacabr@ / Hallcox Hall / Laudelino Lima disse...

Salve Salve.... trago um abraço do Thelmo do Museu e do Mudinho... falei de você pra eles e mostrei as fotos que você tirou deles (Peró e Macumba) - Forte abraço, boas ondas e fique com toda minha admiração.crosiru

 
Às 22 de maio de 2009 às 10:43 , Blogger rthrum disse...

"mi Buenos Aires querida" tambem está nos meus planos.Voce mais uma vez se antecipou, e as fotos estão mui buenas! GRande abraço, hermano Olas
Pura Vida.

 
Às 11 de junho de 2009 às 13:00 , Blogger Adriana disse...

Por supuesto, também tenho boas lembranças de caminhar (e como!) por B. Aires, eu, Katerina, minha irmã e sobrinha Aline. Ricoleta, Caminito, andar de Subte... e tango, muito tango! Bjoss

 
Às 13 de junho de 2009 às 08:34 , Blogger Zé Augusto Aguiar disse...

Caro Yso, estou escrevendo um perfil do Roberto Valério, para a revista Hardcore, e queria umas palavrinhas suas, visto que descobriu o homem para o surf ainda garoto. Se puder me passar um email, agradeço demais. Só tenho o problema de estar terminando esse texto amanhã, domingo.
zeguto5@gmail.com
Abraço! E bacana seu blog!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial