quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Notícias prancha amsler: 01-out-2008 PERO uma bricadeira no quintal de casa

Caros @migos,

Pois é, no Domingo passado, dia 28 de Setembro as ondas rolaram no Peró, lá em Cabo Frio. A água estava quente e na cor verde esmeralda, o céu limpo e bem azul, enquanto o vento soprava do quadrante correto, e as ondas, bem "juice" tinham o tamanho variando entre 2 e 3 pés - ou seja uma brincadeira no quintal de casa.

Ao meu lado na praia, o grande amigo Telmo, dono do Museu de Surf de Cabo Frio, que me contava em segredo suas novas aquisições para o acervo do museu. Me fez prometer que eu não iria contar nada...
Enquanto isso na água o Caio que é filho do Telmo, se exibia arrepiando sem parar.
Outro local importante de Cabo Frio a marcar forte presença nas ondas foi o Guilherme.

Assistam a seguir, apresentação das fotos que Beth capturou com seus cliks; vale a pena, ainda mais acompanhada de um som bem legal.

Boas Ondas


Yso Amsler



3 Comentários:

Às 2 de outubro de 2008 às 20:24 , Anonymous Anônimo disse...

muito bom, já aqui no Rio ventou e choveu... E que prancha é essa?nova??

 
Às 9 de dezembro de 2008 às 21:08 , Blogger Blog do Yso disse...

Amigo Rainer, Obrigado! Essa é uma prancha "Model A" especial para ondas bem buraco.
Continue participando do meu BLOG, era isso mesmo que eu queria, trocar idéia!
Yso Amsler

 
Às 21 de abril de 2009 às 10:59 , Blogger Xupacabr@ / Hallcox Hall / Laudelino Lima disse...

Salve Salve.
Me chamo Laudelino, vulgo Xupacabra. Sou o Webmaster do site do Telmo, www.museudosurf.com e qual não foi a minha surpresa ao procurar uma foto do Telmo e achar vocês abraçados com uma pranchona no Peró. Muito bacana, pois já lhe vi surfando na Macumba e não sabia que era conhecido do Telmo. Na próxima eu me apresento no meio daquele "craudi". Outra boa coincidência é ler sobre seu caldo na reserva da barra. Anti-ontem, mar bobinho na reserva, meio metrinho... derrepende apareceu longe uma série com uns 3 metros de frente, já com o LIP botando a cara de fora dizendo, não remem porque não dá... eu mais uma amigo de pranchão ficamos olhando em silêncio e a galera da pranchinha (uns 7) se perguntando de onde havia saído aquilo... foi um mergulho geral e o arrasto que vem 2 segundos depois... fiquei igual a daiane dos santos do fundo do mar, dando piruetas fora de controle. Olha que tenho 1,93 e quase 100kg. Assim que levantei no espumeiro, procurei o amigo e só vi os dois pezinhos dele pra fora da agua... ainda estava no meio do duplo-carpado. Bom, forte abraço e continue postando, adorei seus textos e coloquei sei blog nos favoritos que abrem diariamente quando ligo a máquina...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial