terça-feira, 23 de setembro de 2008

Notícias prancha amsler: 24-set-2008 SURFARI IV - SUNZAL

Caros @migos,

Pois é!

Estou estreando no meu BLOG.

É aqui que buscarei expressar o que vi e o que vivi por este mundo afora, minhas observações sobre o surf, contar minhas aventuras nos anos 60 e 70 e até minhas andanças, trabalhando por lugares bastante distintos e exóticos. Peço mais essa licença a quem me lê, porque sei que não vou estar falando sozinho, mas conversando com todo mundo. Acho que essa nova forma de nos expressarmos em uma rede que alcança todo mundo e ao mesmo tempo criou uma certa organização nos nossos pensamentos. Comigo também funciona assim. Quando eu escrevo, eu vou me lembrando, e me sinto bem demais. Espero que vocês sintam o mesmo.

Hoje, eu gostaria de convidá-los para curtir a apresentação de nosso SURFARI IV-AMÉRICA CENTRAL -EL SALVADOR (SUNZAL), feito em Jul-2008.


Vale a pena conferir: altas ondas, visuais incríveis, muita alegria, tudo regado a um som especial.



Beth nossa fotógrafa e Adriana nossa videomaker

Relembrando a todos, meu BLOG pode ser acessado através de meu site, www.pranchaamsler.com, ou, diretamente através do seguinte link http://pranchaamsler.blogspot.com

Boas Ondas!

Yso Amsler

ET: Amigo Pessanha! Atendendo ao seu especial pedido, a partir de agora não mais encherei sua caixa postal. A coisa agora fica mais democrática e sincera. Só clica quem quer! E ainda me dá muita alegria.

7 Comentários:

Às 25 de setembro de 2008 às 00:12 , Blogger Alex disse...

YSO,

Pelo visto parece que as ondas em El Salvador eram mais consistentes e melhores que na Costa Rica, de qualquer maneira qualquer pico com boas ondas sem crowd, é 10, Yso no sharks around?? reza a lenda que em El Sunzal tem un tiburon local que a galera já conhece, segundo os brothers Paulinho e Fabricio....malucos beleza de Bertioga, mas este surfari foi na veia, belas ondas local interessante, mas te digo a 27 anos atras definitivamente, não tinha esta infra, mas um local bom e barato cheio de boas ondas, o Paulinho me falou que quem andou por lá no passado e gostou muito foi o Eric Penny, um gringo que acho que ganhou um Campeonato em Punta Rocas no Peru,no começo dos anos 70, mas valeu Yso, manda um abraço pro mano véio Dom Pablito Peçanha do Alex da Joatinga e pro Elminho e pode avisar que o negócio dos recifes artificiais vai bombar depois de séculos, vamos reativar a ONDAA again, auguri e aloha amigos....

 
Às 25 de setembro de 2008 às 10:27 , Anonymous Anônimo disse...

concordo:me parece que há mais consistência nas ondas em El Salvador que em nossa trip à Pavones. E por cima direitas! Mas fica claro que o surf de todos melhorou consideravelmente, em especial o do Rafa (com direito a bico e tudo).
O jeito é curtir esses picos ainda não tão explorados, porque em 10 anos poderemos dizer adeus a qualquer pico sem crowd.
boas ondas!

 
Às 26 de setembro de 2008 às 12:15 , Anonymous Anônimo disse...

Sem duvida existe consistencia nas ondas e no surf, as fotos estam ai e não mentem jamais!
Deve ser muito bom surfar com uma galera amiga, sem crowd e um marzinho de 2 a3 pes!
Não concordo com o nosso amigo Rainer. Em 10 anos haverão ainda muitas ondas!

 
Às 26 de setembro de 2008 às 14:15 , Anonymous Anônimo disse...

...claro que ainda terá muitas ondas, eu questiono é o crowd!
no mais, se sou considerado seu amigo, por que voce não se identifica?

 
Às 1 de outubro de 2008 às 16:10 , Blogger Alex disse...

Magavilha este "EL PERÓ" e o melhor como disse no quintal de casa , grande Yso, meu surfari é sair daqui, BSB, e ir para Cabo Frio, vc. aceita um surfista enferrujado do cerrado ??? Pessanha e Elminho aonde andam ??? Agora Rainer como até hoje ainda decobrimos novas espécies de peixes, crustáceos e moluscos se Deus quiser ainda vamos encontrar novos Surfspots mundo afora, põe Dom Yso pesquisando o GOOGLE OCEAN, novos surfaris em mares nunca dantes navegados, epa, surfados...
Aloha Amsler overall Family...

 
Às 11 de outubro de 2008 às 19:10 , Blogger Adriana disse...

Muito bom!! Foi uma honra filmar essa galera surfando e mais ainda, um prazer, amei todos os momentos!
Sds direto de Sampa :)

 
Às 9 de dezembro de 2008 às 20:59 , Blogger Blog do Yso disse...

Alex meu amigão e leitor numero 1, Obrigado!
Rainer, companheiro de Surfari, Valeu...
Adriana, nossa mais recente aquisição nos surfaris, valeu!
A todos, muito obrigado pelo carinho. Continuem participando do meu BLOG, era isso mesmo que eu queria, me comunicar!
Yso Amsler

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial