quarta-feira, 18 de março de 2009

Notícias prancha amsler: 18-Mar-2009 OUTRO SÁBADO NO SECRET DO SALIM

@migos,
Pois é, no último sábado, as ondas rolaram lá no Secret do Salim. Chegou a época da formação de bancadas de areia na Reserva, logo depois dos primeiros swell pós-verão, quando então as boas esquerdas começam a quebrar.
Nesse dia, além do bom swell de 1 a 3 pés, tivemos água quente verde-esmeralda e vento fraco. Maré seca...
Dessa vez, tínhamos uma novidade, uma câmera à prova d'água, onde se revezaram no click o Cesar Abacaxi e o meu irmão Sergio. Eu me diverti com meu filhão "waterbug", que junto com o Sergio, insistiam em "socializar" todas as minhas ondas.
Após a entrada do Leste, decidimos ir até a Macumba, tomar um chop no quioske 5W do Rubinho.
Foi então que pude encontrar meu grande amigo, o fantástico surfista Carlos Mudinho. Entre outros assuntos, conversamos sobre os anos que ainda faltam e também sobre nossos muitos planos para nossa aposentadoria, do trabalho, não do surf. Ele disse que irá viver em Saquarema e eu, em Cabo Frio. O que faremos! Não temos dúvida alguma - continuar a shapear e surfar. Portanto, fica o aviso....não pretendemos sair do mar!
Vejam essa apresentação das ondas que pegamos, acompanhada de boa música. Vale a pena conferir.
Boas Ondas
Yso Amsler

5 Comentários:

Às 19 de março de 2009 às 21:57 , Blogger olivia disse...

adorei, pai! você deveria ver o meu!
um beijinho

 
Às 20 de março de 2009 às 15:05 , Blogger Alex disse...

Grande Yso mano véio,

Estive em Sampa, e na casa da mana vi um filme de surf absolutamente 10 "A BROKE DOWN MELODY", musicas do Jack Johnson, inclusive ele surfando, agora porque estou falando deste filme, acima vc. falou que eles insitiam em socializar as ondas com vc. os reais amigos no caso mano, filho e amigo - Po Yso, oh meu!!!! lembra da expressão, pois o espirito esta justamente ai a gente esqueçeu como era--- surf together, have fun together, sometimes there is more fun sharing waves, e o filme é exatamente sobre isto o tal espirito do surf, coisa das antigas!!! mas era muito bom...

Aloha Yso e amigos ..
Alex

 
Às 23 de março de 2009 às 12:05 , Blogger Sergio Amsler disse...

Yso mano brother!!!

Foi puro show aquêle sábado de convívio socializado no jeito Amsler de Surf !!!

Especialmente relaxing no " Rio Hawaiian Warm Waters"

Inclusive...o equipamento já está preparadíssimo...as "Still & movie underwater cameras" estão totalmente carregadas...não faltrá bateria ...kkkkk... para a próxma session !!

Parabéns por compartilhar esse show do jeito Amsler de Surf com nossos amigos e familiares !!

Kisses & Hugs do mano brother Sergio Amsler

Keep on surfing!!

 
Às 23 de março de 2009 às 13:32 , Blogger Alex disse...

Yso,

Convívio socializado, no jeito Amsler de Surf.....yeahhhhh....

Yso, mano Serginho 101% wright...

Aloha Kahuna's Amsler...
all the best, and keep on family social surfing
Abraços, Alex

 
Às 24 de abril de 2009 às 16:15 , Blogger Italo Marcelo disse...

Yso, seu blog é um charme, pura simpatia.
bjk
Regina / Capá

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial