quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Notícias prancha amsler: 27-nov-2008 PETROBRAS LONGBOARD CLASSIC 2008

Caros @migos,
Pois é, sábado e domingo 22 e 23 de novembro, rolou o PETROBRAS LONGBOARD CLASSIC 2008 - na praia da Macumba. A água estava fria, chovia, fazia 17 graus, vento soprando do quadrante leste. As ondas, bastante consistentes, tinham entre 3 e 5 pés; e o melhor de tudo: havia canal de entrada. Resultado? Olha eu lá no pódio uma vez mais.... terceiro lugar Super Master.


CISCO (1) VADI (2) YSO (3) JOHN (4)

Gostaria de parabenizar a meu amigo Rico, pelo belíssimo evento tão bem organizado. Não é à toa que ele é considerado nosso representante número um.


Em seguida, gostaria muito de agradecer a três pessoas que se não fosse por elas eu não teria competido e obtido sucesso: meu filhão Anddy, fiel, quer nos bastidores, fazendo minha logística o tempo t
odo, ou ainda me ajudando com o pranchão, carregando-o entre sair de uma onda até a areia, e no retorno ao canal de entrada 500 metros adiante.



A segunda pessoa é meu grande amigo Cesar "Abacaxi", que ao perceber que eu tinha perdido o dia da inscrição, por causa do meu trabalho fora do país, não sossegou até que eu conseguisse entrar como "alternate".

A terceira pessoa é meu grande parceiro de surf e amigo Daniel Friedmann, insistindo para que eu ocupasse uma vaga aberta na segunda bateria. Me desejou boa sorte e virou as costas, voltando às suas preocupações como diretor de campeonato.


E ainda gostaria de dedicar a minha conquista a todos os meu amigos do peito, companheiros de surf, cariocas e paulistas, pelo suporte, me incentivando bastante durante todo o campeonato.

Convido vocês a assistirem essa apresentação de fotos tiradas pelo Rainer e pelo Cesar durante o campeonato.

Boas Ondas!
Yso Amsler

4 Comentários:

Às 29 de novembro de 2008 às 00:31 , Blogger Italo Marcelo disse...

Yso, seu blog tá um arraso. Adoramos seu comentário mas até então a configuração não permitia aparecer, um vacilo que já resolvemos. Adoramos a foto do casal...manda por email..
Regina e Italo

 
Às 30 de novembro de 2008 às 12:29 , Blogger rthrum disse...

Parabéns!, a persistência é fundamental no caminho traçado.

Grato pelos créditos das fotos.
Abraço

 
Às 9 de dezembro de 2008 às 21:34 , Blogger Blog do Yso disse...

Capá, você é meu parceiro especial! Regina, obrigado! Estou aguardando o site da Island Mana...
Rainer, eu tenho muito a agradecer por você ter confiado em mim, lá atrás. Valeu! Continuem participando do meu BLOG. Falar com vocês, é isso mesmo que eu queria!
Yso Amsler

 
Às 4 de setembro de 2009 às 22:44 , Blogger Unknown disse...

Yso, o seu blog é demais. Sempre que leio fico emocionado e com muitas saudades de todos. Hoje li o seu artigo sobre aquele campeonato "Amigos da Macumba"em que nós caimos em condições cavernosas. Lembro bem do sufoco e daquelas series naquele dia. Amigo é para vc ter orgulho porque de fato o mar estava cascudo e nāo foi fácil sair daquela situação. Até hoje me lembro de cada detalhe e vc foi show. A experiência faz diferença numa hora daquelas. Abs
Alvinho

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial