sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Notícias prancha amsler: 11-dez-2009 PETROBRAS LONGBOAR CLASSIC 2009 O CAMPEONATO

Amigos,
As ondas rolaram, e muito, nesta edição 2009 do Petrobras Longboard Classic, na praia da Macumba. O evento como sempre foi impecável - bom ter essa visão da Petrobras em patrocinar, parabéns Rico pela beleza de campeonato.



É sempre muito legal reencontrar companheiros do Rio (Mudinho, Targão, Fabinho Kerr e Giló fizeram falta) e de Sampa (John também fez falta) e aproveitar pra botar os papos em dia.


Sergio, Kadinho, Yso e Rico
Meu "mano brother" Sergio foi um guerreiro, pois mesmo com as costelas bastante doloridas de um tombo no quebra-coco de Grumari na semana anterior, entrou para correr sua bateria, tentou e só fez piorar a dor, saiu antes do término diretamente pro pronto-socorro. Graças a Deus se recupera em BH, bem longe do mar, pois tem que ficar de molho por mais de 1 mês.


Eu, desta vez, não passei das eliminatórias. Cara, varar aquela Macumba de frente não é mole não... fica agora pra próxima temporada.
E o Cesar Abacaxi hein! Bem que avisou pra nos cuidarmos, avançou para semifinais em uma disputadíssima bateria que mudava a segunda colocação a cada onda surfada – Cesar se classificou em sua última onda a 3 segundos do término da bateria. Parabéns pela garra!


Quanto à redução que foi feita na duração das baterias da categoria Super Master, que de 20 passou pra 15 minutos, achei puxado conosco, uma turma já beirando os 60 anos. Comentei o fato com o Daniel; seria bom se levassem em conta no ano que vem.

Convido agora pra assistirem minha versão do campeonato.
Boas Ondas
Yso Amsler.

3 Comentários:

Às 21 de dezembro de 2009 às 15:27 , Blogger cesar disse...

Fala, Brou
Mais uma vez a produção está impecável.
Parabéns para Olivia, que está fotografando cada vez melhor. Afinal aturar campeonato e fotografar não é para qualquer um, não!
Muito bem lembrado as nossas idades já avançadas. Tem um monte de gente que está na beirinha de andadr de onibus de graca, ah,ah,ah...!
Espero que levem isso em conta em 2010.
Obrigado a vc, pelo apoio durantes esses anos todos e a melhora do meu surf!
Gde. abraço
Cesar

 
Às 5 de janeiro de 2010 às 18:08 , Blogger Sergio Amsler disse...

Aloha Yso mano brother!!!

Realmente foi um sofrimento muito grande surfar neste campeonato...só pude avaliar depois de entrar na água!!

Mal conseguia respirar...muito menos remar...queria agradecer o Chico Paioli (competia na mesma bateria comigo) que se ofereceu a me levar para fora da água, tal a dor que sentia!!!

Consegui entrar numa onda com muito custo e surfar até a beira...conseguindo faturar alguns pontinhos...pelo menos, no zero, n fiquei.

Bem ... depois de 40 dias no estaleiro voltei ao surf neste final de ano estreando minha nova prancha@amsler e com muito sucesso como vc viu...inúmeros cut-backs, re-entries, walk back tracks, nose rides etc e tal rsrsrsrsrs, tudo isso claro, com nossas famílias no jeito Amsler de Surf!!

Valeu brother!!!!

Keep on Surfing & Shaping

Sergio Amsler

 
Às 6 de janeiro de 2010 às 10:48 , Blogger Alex disse...

Family Amsler Geral + avec tutti los tablistas....

Primeiro um ano nota 10 em 2010 para todos que , usam, trabalham, fotografam, escrevem, acompanham e desfrutam das belas ondulações do
H2O salgado..Um Grande Aloha a todos e todas....que as protuberancias liquidas dos oceanos estejem sempre na medida certa e perfeita para um ótimo SURF

Cesar tão bom quanto andar de onibus de graça e ter aquele lance ancião sex-agenário plastificado que colocamos em cima do painel do carro para conseguir uma vaga no gargarejo do super mercado do cinema do metro ...hehehe, né não..

Olivia aperta o pai porque ele me prometeu dar uma olhada nos alfarrábios fotográficos dos arquivos do passado, onde tinhamos fotos hilárias dos 4 Mosqueteiros, Yso, Santinho, Helmo e eu, uma delas muito engraçada em um Campeonato em Ubatuba, onde ficamos na casa ( acredite se quiser ) do Merdô.

Serginho pronto restabelecimento en las costillas, you are pushing to hard bro, radical surf we did many decades ago.....kkkkkk....

E ai Yso los areglos para o próximo Surfari, subindo para Chicama que recomendo ir de 3/4 pés plus senão fica chancho, ou seja Punta Hermosa tem que estar grande ou com um swell consistente para lá estar bom lembra que no caminho tem Passamayo e Pacasmayo if i am not wrong, agora logo acima de Chicama tem Tumbes e Mancora já mais equatorial do que desert, e já que esta assim ao norte qualquer coisa pula a fronteira, Punta Montañita, Salinas e outros picos perto de Guayaquil, no final as info dos locais ainda é o melhor dica, Yso quem tinha uma rede de olheiros para saber dos melhores points era o Jeneque e o Gordo Barreda, este que Deus o tenha grande figura em todos sentidos...

Mas é isto.... mega abraço e super aloha para todos os Amslers, e do jeito clean and cool of being Amsler, and friends....

Do mano véio Alex

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial