terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Notícias prancha amsler 25-jan-2011: RAMON ESTÁ DE VOLTA!

@migos,

"Pô Ramon! você esqueceu de me dizer que as fotos, quem tirou foi o FEDOCA, taí aí então meu amigão, os seus créditos."

Foi exatamente no Arpoador, onde conheci minha geração de surfistas, que também conheci o Ramon. Muitas águas rolaram em nossas vidas, trajetórias bem diferentes, mas sempre íamos nos encontrando por aí. Nessas raras oportunidades, às vezes algum Steinhager passou da conta, certamente pra ele, claro.




De repente uma mensagem do Ramon, outro dia, cai na minha caixa:"agora sou eu com uma prancha amsler, tá bom ou quer mais, abraço do amigo catatau"....


Pausa para foto do Ramon, como sempre falando pra caramba

Agora, sim, o Ramon arrepiando novamente no Arpex.

Caro Ramon: eu NUNCA deixei de acreditar em você. E tenho muito orgulho de te ver arrepiando as ondas novamente. PARABÉNS e a minha homenagem por este feito que é mérito só e exclusivamente seu.
Tenha as boas ondas sempre!


Yso Amsler

2 Comentários:

Às 27 de janeiro de 2011 às 11:43 , Blogger Sergio Amsler disse...

Caraca Brother Ramonzzito !!!

Isssaaaaaa!!!
Parabéns!!
O equipamento faz a diferença em todos sentidos...técnica e espiritualmente!!

Welcome to the Amsler Surfing Way!!

Estou feliz de te ver rasgando nosso play ground... o Arpex !!

Já está até começando a merecer uma tabla Sergio Amsler high perfamancer!!!

Aloha mano !!!

Sergio Amsler

 
Às 26 de maio de 2011 às 23:36 , Blogger Danilo disse...

Ramon ... esse é o surf que sempre vi você surfar, uma hora de mini gun e agora de longboard "pranchas Amsler"

Saudações,
Danilo

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial